Jornal de Davinopolis o Portal de noticias da cidade.




Nesta quinta-feira os vereadores Josué, Lane de sindicato, Buguila, Claudio do Bar Flamengo, juntamente com o presidente da Câmara Juliano Abreu,  procuraram e conversaram com a secretária de Educação, isso atendendo a solicitação do povoado Primeiro de Maio, referente ao fechamento da Escola Maria Madalena. Na ocasião foi questionado qual seria o posicionamento da secretaria. 
A secretária Edilene informou que irá reunir com o prefeito para ver o que pode ser feito; mas a mesma adiantou que, caso haja o fechamento da Escola, é porque está sendo necessário conter gastos; que segundo ela, se justifica pelo fato da Escola não ter a quantidade de alunos suficiente para estar em funcionamento.
 Na ocasião os vereadores fizeram as seguintes perguntas: Como conter gastos se foram criadas várias secretarias para que fossem nomeados vários secretários? Indo diretamente contra a politica de contensão de gastos? Os vereadores deixaram claro que querem uma resposta o mais rápido possível! Pois o povo do Assentamento Primeiro de Maio está se mobilizando para que não haja o fechamento da escola; com isso, os vereadores irão trabalhar para que a vontade do povo prevaleça; o SINTEED, Sindicato dos Professores de Davinópolis; também se posiciona a favor do povo e contra o fechamento da Escola no Assentamento Primeiro de Maio. 
Os vereadores desejaram sucesso para a gestão da Secretaria de Educação, em seguida foi finalizada a reunião.
 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.