Ideias de festa de Halloween 2020

Davinópolis registra a primeira morte por coronavírus, teste por exame da positivo para covid-19. O senhor João que era fiscal da Cooptasul Cooperativa Trans Alternativo Sul do Maranhão, na cidade de Davinópolis, 58 anos, morreu vítima do novo coronavírus (Covid-19) na noite desta sexta-feira  (24), em Davinópolis. O sepultamento segue os protocolos de segurança de saúde publica para casos confirmados de coronavírus.

Ele veio a óbito por complicações decorrentes da covid-19, somados  à problemas respiratórios e  hipertensão que acelerou a manifestação do vírus, agora isso a cidade passa a ter o seu 1ª registro de óbito por Covid-19. Conforme informações dos familiares, ele deu entrada na  (UPA) Bernardo Sayão, em Imperatriz, por volta das 12:00 horas de sexta-feira ele foi estava entubado por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus.

As 18:00 horas veio a óbito, foi informado para nossa redação que o mesmo  antes do falecimento  teria realizado o exame junto ao laboratório que confirmou positivo para coronavírus, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Saúde de Imperatriz.

O Estado do Maranhão tem 2105 casos confirmados com o novo coronavírus (COVID-19), sendo 250 recuperados (11 em Imperatriz) e 100 óbitos , o município registrou até o momento 4 casos confirmados através de teste rápido.

Ressaltando que (4) vítima do coronavírus, era morador da cidade de Davinópolis que passa a ser a primeira vítima da Covid-19 confirmada na cidade. Amigos e familiares lamentam através das redes sociais a sua morte.  Motoristas de vans fizeram uma carreata em homenagem pelas ruas da cidade.

Dos 154 novos casos positivos no boletim do @governoma nesta sexta-feira, 24 de abril, 28 foram registrados em Imperatriz, atualizando para 82 casos confirmados em laboratório. Do total, 67 ainda são monitorados, 46 em isolamento domiciliar sem sintomas graves e 21 em internação hospitalar.

É importante que a população se informe sobre a doença, saiba como se prevenir e evite a propagação de fake news.

Por: FolhaMa

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.