Ideias de festa de Halloween 2020


O Exército enviou ofício para as prefeituras, no início do mês, pedindo informações sobre o número de cemitérios, de sepulturas e a capacidade de enterros diários de cada município.

Em nota, o Comando Militar do Leste informou que o objetivo do ofício enviado foi “tão somente coletar dados para um dos cenários levantados”, dentro das possibilidades que podem vir a acontecer no decorrer da atual pandemia do novo coronavírus.

“O Comando Conjunto Leste, ativado pelo Ministério da Defesa no contexto do emprego das Forças Armadas contra a Covid-19, planeja sua atuação com base no levantamento de cenários hipotéticos, visando mitigar os efeitos nocivos da pandemia junto à sociedade”.

O órgão afirma que está “atento à evolução da pandemia do Coronavírus (Covid-19), sob a ótica da missão constitucional do Exército Brasileiro e da proteção da Família Militar, apoiando o esforço nacional de combate à pandemia”, reiterando o empenho no combate ao coronavírus em colaboração com outros órgãos e agências.
Proximo
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.