Ideias de festa de Halloween 2020




Evento partidário  reúne centenas de pessoas e descumpre recomendações dos órgãos de saúde em Davinópolis

Sabe- se que esse é um momento de cuidado com a pandemia mundial corona vírus. No entanto, em Davinópolis um grupo político em total descumprimento a determinação dos governos Federal, Estadual e Municipal realizou um evento partidário nesta última quinta-feira (19) ( ato de filiação) , evento esse que reuniu centenas de pessoas, ato de total irresponsabilidade com a saúde dos munícipes, já que as orientações dos órgãos de saúde é de não aglomerações. 

A equipe do Jornal Folha do trabalho e do site Davinopolis.org tentou entrar em contato com o presidente do partido PTB em Davinópolis , Timóteo Campos para que prestassem alguns esclarecimentos, no entanto Timóteo não respondeu as perguntas feitas. O curioso é que o líder do partido também é pastor congregacional em uma convenção das Assembleias de Deus ( Comadesma), e justamente essa semana foi publicado  uma nota de esclarecimento assinada pelo presidente da convenção PR/ Deputado Estadual José Alves Cavalcante , que orienta a não aglomeração de pessoas nos cultos, evitando que o vírus se alastre .

O detalhe é que o mesmo pastor Presidente curiosamente também estava no evento partidário em Davinópolis, já que o mesmo é líder do partido só que a nível estadual. O que se percebe é que a determinação dos órgãos de saúde só vale quando não tem política envolvida, é que nem aquele adágio popular, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço .

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.