Ideias de festa de Halloween 2020

 Chuva de mais de 200 milímetros causa transtornos para os Davinopolitanos nesta segunda- feira (16)

Chuva de mais de 200 milímetros causa transtornos para os Davinopolitanos nesta segunda- feira (16)


As fortes chuvas em Davinópolis causaram uma série de transtornos para a população em geral desde a madrugada de segunda feira (16). Dezenas de desabrigados, ruas impossíveis de trafegar e prejuízos materiais são alguns das adversidades que os Davinopolitanos tiveram que passar nas últimas horas .


No bairro Trizedela dezenas de pessoas ficaram desabrigadas devido a grande chuva , de acordo com Sargento do corpo de bombeiros R. Barros a operação de resgate dessas pessoas foi bem sucedida " resgatamos cerca de 25 pessoas que estavam em situação de risco, agora eu deixo um recado para todos da região que é importante obedecer as recomendações das autoridades , só retornem para as suas casas após esse período chuvoso cessar, a chuva de ontem teve mais de 200 milimetros de água, essa quantidade de água oferece muito perigo".


A prefeitura municipal de Davinópolis ofereceu um de seus prédios para abrigar as famílias que ficaram desabrigadas, o centro de convivência do idoso, popularmente conhecido como casa do idoso. No entanto, essas famílias também precisam de donativos para se manter, então toda ajuda é bem vinda, colchões, alimentos,  roupas o que puder ser doado é de suma importância para essas famílias .



Texto : Evando Raizio Maciel
Diretor administrativo : Ivan Filho

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.