Ideias de festa de Halloween 2020

Davinópolis: Ato público em prol da segurança da cidade envolve muitas pessoas nesse sábado (29)


Neste sábado (29) diversos manifestantes percorreram as ruas da cidade pedindo justiça e melhorias na segurança pública na cidade de Davinópolis. O ato público que envolveu toda a sociedade civil começou ás 16h na Praça Municipal João Paulo II e saiu cidade a dentro na tentativa de requerer por parte do poder público soluções na área da segurança que é bastante carente no município. Populares confeccionaram cartazes com pedidos de justiça para o caso da morte do jovem Infantyego Igor , ocorrido no último domingo (23) que ainda não foi solucionado e que repercutiu bastante em toda a região. 


De acordo com o Deputado Estadual Rildo Amaral, legislador que participou do evento , medidas de segurança já estão sendo tomadas, " Davinópolis não pode ficar refém da bandidagem, a população está assustada , em Imperatriz nós conseguimos frear os altos índices de violência e em Davinópolis não vai ser diferente. Vejo também a necessidade de iluminação na estrada estadual que liga Davinópolis a Imperatriz e medidas serão tomadas para que essa rodovia receba esse benefício na iluminação", ressalta o Parlamentar.

Segundo o Sargento Patrício a sociedade tem direito de cobrar melhorias e que a polícia militar irá dar respostas sobre o caso Infantyego. " Já estamos fazendo o mapeamento da área de Davinópolis e esse crime será solucionado e já estamos traçando estratégias para que a sociedade se sinta segura ".
O evento terminou por volta das 19h e fez jus ao objetivo que foi proposto, que é mobilizar toda a cidade e poder público Estadual para a questão da segurança pública.



















Texto :Evando Raizio Maciel
Fotos : Menderson da Silva Costa 
Direito Geral e entrevistador: Ivan Filho.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.