Ideias de festa de Halloween 2020

O pré-candidato a Prefeito de Davinópolis nas eleições de 2020, Zé Pequeno, fez na última segunda feira (09) sua festa de aniversario aberta ao público com o óbvio intuído de auto promoção politica.

Aniversário de Zé Pequeno Davinópolis
Zé pequeno dançando com convidados
A festa de aniversário foi marcada com muita bebida liberada, comida, tretas e carisma das pessoas. Artistas da região participaram para agitar o evento como a presença do Astro funk Mc. Filipinho Ma que foi a estrela principal da noite chegando a especular-se que até chegou a ofuscar o aniversariante.

Geralmente é o aniversariante que recebe presentes nessa data, mas quando o objetivo é auto promoção politica, a lógica é inversa. As projeções aponto que para realizar o evento o aniversariante gastou, ou melhor investiu mais de 35mil reais em uma só noite entre, bebidas e comidas free, artistas, estrutura e promoção publicitária.

Há quem ficou com inveja, o prefeito em exercício Raimundo Coquinho (PRB), não conteve a dor de cotovelo e boicotou o evento. Aguardando o último minuto para  dar ordens de remover das estrutura de palco da via pública impedindo assim que não houve mais tempo para o aniversariante reorganização-se. Escondendo-se por destras da secretária responsável, o Prefeito ousou, ouso muito ao argumentar que o evento não apresentava qualidade de domínio publico qualificada e licenciada para interdita a rua. O "Feitiço voltou-se contra o feiticeiro", a ação mascarada do prefeito Coquinho rivalizou instantaneamente em grupos do WhatsApp, o resultado foi uma reprovação massiva do ato do prefeito em exercício.

Mesmo entre tantas cofunções e o óbvio ato mascarado de auto promoção politica, o evento foi um sucesso. Houve presença de deputados e senadores na noite.

As Estrelas da Noite Mc Filipinho Ma & Carleane Sulivan

Mc Filipinho Ma Davinopolis
Mc Filipinho Ma & Carleane Sulivan
Os astros na noite foram Mc Filipinho Ma & Carleane Sulivan que cantaram os hits do momento e agitaram os convidados. Os artistas tiveram uma excelente apresentação tornando-se as presenças Vips da noite de aniversário, ofuscando o aniversariante Zé Pequeno em alguns momentos.

Ver fotos do aniversário de Zé Pequeno


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.