Ideias de festa de Halloween 2020

Parasse piada mas é verdade, muitos internautas "mal amados e dignos de pena" levanta criticas a respeito da forma como as filhas gêmeas de gugu expressara sua dor. 

Filhos de Gugu

Sofia e Marina, são filhas gêmeas de Gugu Liberato

Através da internet, existem internautas que estão usando as redes sociais para criticar as filhas do apresentador Gugu Liberato. Acontece que eles não gostaram da postura adotada por elas no velório do pai, ao não chorarem nem no velório e nem no enterro do mesmo.

Tem quem faça comparação entre elas e o filho mais velho do apresentador, João Augusto. Ao contrário das irmãs, o garoto chorou bastante desde quando o velório teve início. O apresentador teve a morte confirmada na última sexta-feira (22), após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde caiu de uma altura de cerca de 4 metros.

“Peguei nojo das filhas do gugu, garotas ridículas, nem no velório do próprio pai ficam, só agradeceram por todos os momentos e as viagem, oportunistas”, publicou uma internauta. “As filhas do Gugu n choram não? Eu ia tá me jogando no chão”, escreveu uma outra.

Apesar das críticas que as garotas sofreram nas redes sociais, teve quem saiu em defesa das mesmas: “Horrível vocês julgando as filhas do Gugu, só elas sabem a dor que estão sentindo. Não precisa chorar pra demostrar que tá triste. Empatia”, pediu uma.

“Vi um comentário falando das filhas do Gugu , gente pelo amor de Deus cara , cada um tem uma forma de agir em frente a essas situações, o fato de não chorar na frente das câmeras não quer dizer que elas não estão sentindo”, disse outra.

Filhos de Gugu durante velorio

O corpo do apresentador foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.