Ideias de festa de Halloween 2020

É oficial, Vereador de Davinópolis Edilton Gomes (PSDB) oficializou sua renúncia do mandato de Vereador e entregou a mesa diretora.

Vereador de Davinópolis Renuncia Cargo Edilton Gomes Presidente da Camara
Vereador Edilton Gomes (PSDB) - Imagem: Reprodução
DAVINÓPOLIS - Nessa quinta-feira (30),  pela manhã, o vereador Edilton Gomes (PSDB) entregou  sua carta de renúncia ao mandato de vereador de Davinópolis à mesa diretora da casa. O jornal teve acesso a carta assinada pelo vereador no qual não ficou claro o(s) motivo(s) da sua renúncia.

Edilto Gomes concorreu nas eleições de 2016 e obtendo 188 votos, ficando na posição 16ª dos mais votados. Entretanto não chegou a ser eleito por não atingir o número suficientes de votos válidos para assumir uma das 9 cadeira na câmara de vereadores, ficando com suplente.

Após a tragédia do assassinato do prefeito Ivanildo Paiva (PRB) em novembro de 2018, houve uma mudança nas posições  no qual Edilton acabou preencher uma das vagas.

Entramos em contato com o vereador para questionar-lo os possíveis motivos que levaram a essa decisão radical. Mas ainda não tivemos um retorno, essa matéria será atualizada assim que houver mais informações e declarações da fonte.

Mesmo com pouco tempo, o vereador contribui muito para o município de de Davinópolis, sendo ponte entre o governo do estado e municipal, buscando verbas e recursos para suprirem necessidades da cidade. Um de seus mais recentes projetos foi seu apoio a redução de tarifas do Transporte público na cidade, que é um dos mais caros em todo o estado.

Carta de Renuncia do Vereador Edilton Gomes de Davinopolis
Carta de Renuncia do Vereador Edilton Gomes (PSDB) de Davinópolis


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.