Ideias de festa de Halloween 2020

Aluno de Davinópolis é campeão no JEMS 2019

Aluno da Escola Municipal Santa Isabel se consagrou campeão maranhense na modalidade de atletismo 75 metros na competição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs-2019). A comemoração do resultado foi anunciada pelo secretário de Educação de Davinópolis, Ires Pereira Carvalho.

Segundo ela, a vitória do aluno-atleta servirá de motivação para os demais estudantes da rede municipal de ensino de Davinópolis. “Nós estamos orgulhosos deste aluno que mostrou força, determinação e persistência para vencer a prova de atletismo de 75 metros, fato que, agradecemos ainda todo suporte dado pelo prefeito Raimundo Coquinho e o apoio dos professores e coordenadores”, frisou.

Ele comentou ainda que na modalidade de futsal, aluno da Escola Francisco Alves, conquistou o terceiro lugar no JEMs-2019, em São Luís.

O secretário Ires Carvalho aponta ainda outras conquistas que ecoaram o nome de Davinópolis para outras cidades e estados, citou, por exemplo, o projeto da Banda Municipal de Davinópolis, a BAMUDA, campeã maranhense e eleita a terceira melhor do Norte e Nordeste do Brasil.

“Outro grande orgulho é sabemos que tivemos um aluno da Escola Davi Alves Silva medalhista de bronze na disputadíssima Olímpiada Brasileira de Matemática (OBM), conquista que agraciou apenas 21 alunos em todo Maranhão”, concluiu.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.